Seguidores

7.4.11

Poema De Amor - Alda Célia

Eu o chamo pelo nome
não, você não é um clone,
pelas minhas próprias mãos eu o formei
maravilhosamente, cuidadosamente eu o planejei

Você é um poema de amor
que eu escrevi,
você é obra-prima da minha criação
e antes mesmo deste mundo vir a existir
você foi gerado dentro do meu coração
da sua vida eu compus a mais linda canção
com sete notas de excelência, glória e amor
deixe-me soprar o meu espírito em você
e a música da sua vida vai resplandecer

Sou autor da sua vida posso curar sua feridas,
apagar as marcas feitas pela dor e escrever de novo a
a melodia que a lágrima manchou
você é um poema de amor que eu escrevi

Quando a força do seu arco impulsiona para trás
é pra fazer que a sua flecha alcance muito mais
darei a vida aos grandes sonhos que o medo ocultou
eu te amo tanto, tanto
Como é grande o seu valor
você é um poema de amor que eu escrevi.

Nenhum comentário: